Bem vinda mamãe!

Vamos conversar sobre tudo que circula os assuntos sobre crianças, desde o nascimento até a idade escolar .

As grávidas, logo que descobrem a gestação, começam a ouvir os palpites do que não deve ou deve fazer, comer, etc.

Depois, quando o bebê nasce, vem as dúvidas e mais palpites sobre cuidados, cólicas, amamentação, chá, fórmula, como fazer a introdução alimentar, papinha, e cardápio e receitas conforme a idade da criança.

Por isso fui pesquisando e resolvi compartilhar as informações que  me ajudaram e ainda ajudam com meus 2 filhos.

Vou falar sobre os assuntos ligados as crianças de forma clara e divertida (espero kkkk).

Com seu estilo, cada mulher coloca em prática aquilo que mais se parece com ela na educação dos filhos. Eu defendo isso plenamente. Quer amamentar? Maravilha. Não quer? Ótimo também… Quer se alimentar bem saudável (radical mesmo), beleza, quer aproveitar e comer de tudo porque vai engordar na gravidez de qualquer maneira, OK também.

Acho interessante conhecer as experiências de todas as mamães, até para me acalmar em alguns momentos que eu acho que estou cometendo algum erro ou exagero.

Nos próximos posts espero por você.

Deixe um comentário

